HitLeap Traffic Exchange

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A metafora (parte 1)


Nesta vida desleixada
Que pode deixar de o ser de um dia para o outro
A pedir um cigarro por aí

E a espera que alguém caia no goto
A cair no goto de um charro
Esqueci os meus estudos
Preferi procurar os meus caminhos curtos
Ser o que sou sem o ser
A vaguear pelos estilo
Mas a centrar-me em mim mesmo
Ora numas vezes a ouvir o rugido das guitarras
Ora noutras a ouvir as batidas dos beats
A tentar sair do vicio
Vicio que não pode ser vicio
A vaguear e a ouvir...
A ouvir a conversa dos outros
A sentir que posso sair deste abismo
Mas que não sei se posso ou se quero sair,
Fazer o que mais quero,
Mas não o conseguir fazer,
Com sono e sem sono,
A tentar ultrapassar o ser,
E a esquecer de ser eu mesmo

(continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets