HitLeap Traffic Exchange

segunda-feira, 11 de março de 2013

A viagem II




Nesta viagem da vida

A procura do sol

O sol que nos aquece o coração,

O sol que ilumina os nossos sonhos.


Por vezes...

Vamos por atalhos,

Tentando chegar mais depressa,

Mas as vezes acaba por ser mais longo,

Nesta viagem...

Que estou percorrendo,

Por pensar ser mais curto,

Mas se calhar vou por caminho mais longo,

Ou por caminhos mais dolorosos,

CAregando cargas pesadas.

Pensando me desembaraçar delas,

FAzendo juízos,

De coisas que se calhar não são,

Essas palavras vêm,

No intuito de escrever uma história,

Mas que muitas vezes não sai,

Por as vezes encontrar tema da história,

Saber o que contar,

Mas não saber como acaba-la,

As vezes tenho as palavras,

Mas não sei como coloca-las,

Porque não fazem sentido.

Ficando focado numa coisa,

Mas não ter as palavras,

Neste momento de inspiração,

As palavras estão caindo como chuva num temporal,

PAlavras que fazem parte da minha viagem,

Palavras que são importantes,

Porque dão o seguimento,

Entre o dia de ontem e o de amanhã,

Entre o minuto anterior e o seguinte,

Palavras únicas que foram lembradas por mim,

Que se calhar também foram lembradas por outro,

Mas não na mesma ordem,

Numa ordem diferente,

Ou podem ter sido escritas na mesma ordem.

Vou vencer,

Sobressair...

Mas não impor,

Deixar o vento agir,

Soprar nas palavras,

Porque foi o vento que as trouxe,

Dos livros de outros,

Das Histórias de outros,

E fui construindo o meu castelo,

O meu castelo de vida,

Que fortalece o meu nome,

Que dá importância,

A cada letra do meu nome,

Justificando a letra maiúscula do meu nome,

Todos os dias,

Cumprimentamos a morte,

E dizemos-la bom dia,

Porque ela nos faz companhia de manhã a noite,

Porque ela nos acompanha,

E neste momento digo-lhe "olá",

Que hoje não estive com ela,

Porque se estivesse não estaria a escrever estas palavras.


                                               Ass.: Jera

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets